Cinecartaz

Pub

Wild Rose - Rosa Selvagem

Título original:
Wild Rose
De:
Tom Harper
Com:
Jessie Buckley, Matt Costello, Jane Patterson, Julie Walters, Daisy Littlefield
Género:
Musical, Comédia Dramática
Outros dados:
GB, 2018, Cores, 101 min.

Acabada de sair da prisão por tráfico de drogas, Rose-Lynn Harlan sente-se constantemente dividida entre cuidar responsavelmente dos filhos ou lutar com todas as suas forças para se transformar na cantora country que sempre sonhou ser. O seu grande desejo é conhecer a cidade de Nashville (no estado norte-americano do Tennessee), a capital da música country, e conseguir um contrato discográfico que lhe dê a oportunidade de provar o seu valor. Mas a mãe, que cuidou dos seus dois filhos enquanto Rose-Lynn cumpria pena, tem muita dificuldade em entender as prioridades da filha ou apoiar qualquer decisão que não se encaixe nas suas expectativas de "normalidade". 
Com Jessie Buckley, Julie Walters, Adam Mitchell e Daisy Littlefield nos papéis principais, uma comédia dramática sobre os sonhos que tantas vezes colidem com a realidade, com argumento de Nicole Taylor e realização de Tom Harper ("Os Aeronautas"). PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 20 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores