Cinecartaz

Pub

A Ilha da Fantasia

Título original:
Fantasy Island
De:
Jeff Wadlow
Com:
Lucy Hale, Maggie Q, Portia Doubleday
Género:
Terror
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2020, Cores

Em troca de alguns milhares de dólares, o misterioso Mr. Roarke realiza qualquer sonho aos seus clientes. Tudo acontece na sua belíssima ilha do Pacífico. Os candidatos são de todas as idades e as fantasias vão até onde a imaginação os levar. Contudo, ninguém ali chega sem um importante aviso: as coisas podem não decorrer exatamente da forma como foram idealizadas e, assim que se dá início ao processo, Mr. Roarke deixa de ter qualquer controlo sobre os acontecimentos. Enlevado pelo desejo de aventura, o novo grupo que ali chega não leva muito a sério o verdadeiro alcance dessa informação.
Uma comédia de terror que adapta ao grande ecrã a série homónima criada por Gene Levitt, muito célebre durante as décadas de 1970/80 e que contou com as inesquecíveis actuações de Ricardo Montalbán e Hervé Villechaize. A realização desta versão cinematográfica fica a cargo de de Jeff Wadlow ("Na Pele do Lobo", "Até ao Último Combate", "Kick-Ass 2: Agora É a Doer", "Verdade ou Consequência"), que escreve o argumento em parceria com Jillian Jacobs e Christopher Roach. Com o actor Michael Peña a encarnar a personagem de Mr. Roarke, o elenco conta também com Lucy Hale, Maggie Q, Portia Doubleday, Parisa Fitz-Henley e Austin Stowell, entre outros. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 30 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores