Cinecartaz

Pub

Bloodshot

Título original:
Bloodshot
De:
Dave Wilson
Com:
Guy Pearce, Sam Heughan, Eiza González, Vin Diesel
Género:
Acção
Outros dados:
EUA/China, 2020, Cores, 109 min.

Ray Garrison é morto durante uma missão. Tendo em conta as suas aptidões e treino como soldado de elite, é usado como cobaia numa experiência revolucionária. Após a injecção de uma substância química na sua corrente sanguínea, Ray fica com uma capacidade de cicatrização de tal forma eficiente que regressa à vida. Ao despertar, é-lhe explicado que a intervenção lhe concedeu uma força sobre-humana que, aliada à regeneração dos tecidos, o torna praticamente invencível. Quando lhe surgem memórias fragmentadas do seu próprio assassinato, ele sente um desejo incontrolável de fazer justiça pelos seus próprios meios. Mas o que lhe parece provir de um natural desejo de vingança depressa se vai revelar muito mais complexo. 
Inspirado na banda desenhada homónima criada por Kevin VanHook, Don Perlin e Bob Layton, "Bloodshot" é um "thriller" de acção realizado pelo estreante Dave Wilson, segundo um argumento de Jeff Wadlow e Eric Heisserer. Com Vin Diesel no papel principal, o elenco inclui ainda Guy Pearce, Sam Heughan, Eiza González e Toby Kebbell. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 28 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores