Cinecartaz

Pub

A Ama Perfeita

Título original:
Chanson Douce
De:
Lucie Borleteau
Com:
Karin Viard, Leïla Bekhti, Antoine Reinartz
Género:
Drama, Crime
Classificação:
M/14
Outros dados:
FRA, 2019, Cores, 100 min.

Assoberbada com o nascimento do segundo filho, Myriam (Leïla Bekhti) percebe que precisa de deixar de ser mãe a tempo inteiro e regressar ao trabalho. Apesar da relutância inicial do marido (Antoine Reinartz), o casal dá início ao processo de busca de uma ama. É assim que conhecem Louise (Karin Viard), uma mulher calma e experiente que depressa conquista o afecto das duas crianças. Com o tempo, Louise ganha cada vez mais espaço naquela família. Esse processo, lento mas gradual, vai-se convertendo em algo pernicioso, culminando numa terrível tragédia. 
Um drama realizado por Lucie Borleteau ("Fidelio, l'odyssée d'Alice"), que adapta o romance homónimo de Leïla Slimani – que, por sua vez, se vai inspirar num crime real acontecido em 2012, na cidade de Nova Iorque. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 13 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.