Cinecartaz

Pub

O Filme do Bruno Aleixo

Título original:
O Filme do Bruno Aleixo
De:
João Moreira, Pedro Santo
Com:
Fernando Alvim, David Chan Cordeiro, João Lagarto, Adriano Luz, Manuel Mozos, Rogério Samora, Gonçalo Waddington
Género:
Comédia
Classificação:
M/14
Outros dados:
POR, 2019, Cores, 91 min.

Bruno Aleixo, a personagem cómica que parece uma mistura entre um cão e um ewok (criatura do universo "Star Wars"), tem 62 anos, é natural de Coimbra, tem ascendência brasileira, e apareceu pela primeira vez em 2008, em vários vídeos espalhados pela internet. Mais de dez anos e muito sucesso depois, foi convidado pela produtora O Som e a Fúria a escrever um filme sobre a própria vida. Sem grandes laivos de inspiração, foi pedir ajuda aos amigos mais próximos. Reunidos à volta de uma mesa, cada um sugere uma ideia diferente, mais ou menos biográfica.
Com realização e texto de João Moreira e Pedro Santo (criadores da personagem), esta comédia contou com a participação de Fernando Alvim, David Chan Cordeiro, João Lagarto, Adriano Luz, Manuel Mozos, Rogério Samora e Gonçalo Waddington. O filme será, numa data futura, adaptado para televisão e exibido na SIC Radical. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 92 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.