Cinecartaz

Pub

Perigo Iminente

Título original:
Danger Close: The Battle of Long Tan
De:
Kriv Stenders
Com:
Travis Fimmel, Richard Roxburgh, Luke Bracey, Nicholas Hamilton
Género:
Drama, Guerra
Classificação:
M/14
Outros dados:
Austrália, 2019, Cores, 118 min.

Vietname, Agosto de 1966. Debaixo de uma chuva torrencial e quase totalmente enterrado na lama, um grupo de 108 jovens ANZAC – Forças Armadas da Austrália e da Nova Zelândia – luta pela sobrevivência numa plantação de borracha em Long Tan. O inimigo que enfrentam é constituído por uma força de mais de 2.500 soldados vietnamitas. Contudo, a amizade e o companheirismo, aliados a uma fé inabalável, vão fazê-los resistir ao passar das horas e talvez os mantenham vivos até à tão ansiada chegada de reforços.
Um drama histórico realizado por Kriv Stenders ("Lucky Country", "Mata-me Outra Vez”, "Why Anzac with Sam Neill", "Australia Day"), que transpõe para o grande ecrã a batalha de Long Tan, uma das mais difíceis entre as forças australianas e neozelandesas e as vietnamitas. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 24 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores