Cinecartaz

Pub

Os Anjos de Charlie

Título original:
Charlie's Angels
De:
Elizabeth Banks
Com:
Naomi Scott, Sam Claflin, Kristen Stewart, Elizabeth Banks
Género:
Comédia, Acção, Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2019, Cores, 118 min.

A popular série televisiva dos anos 1970 – criada por Ivan Goff e Ben Roberts, e protagonizada por Farrah Fawcett, Jaclyn Smith e Kate Jackson – é mais uma vez adaptada ao grande ecrã com um novo trio feminino: Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska. Estas raparigas são inteligentes, bonitas e trabalham como detectives para Charlie, um milionário invisível que, tal como na série, não passa de uma voz misteriosa a proferir ordens. Peritas em artes marciais e capazes de enfrentar qualquer inimigo, Sabina Wilson, Elena Houghlin e Jane Kano deparam-se com uma missão muito séria: encontrar os responsáveis por um novo programa de energia que, nas mãos erradas, se pode transformar numa arma mortífera.
Elizabeth Banks ("Um Ritmo Perfeito 2") assumiu o cargo de realizadora, argumentista, produtora e actriz neste "reboot", dando-lhe uma versão adaptada ao século XXI, com traços óbvios do movimento anti-assédio #MeToo. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 20 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores