Cinecartaz

Pub

Mutant Blast

Título original:
Mutant Blast
De:
Fernando Alle
Com:
Pedro Barão Dias, Maria Leite, Joaquim Guerreiro, João Vilas
Género:
Comédia, Terror
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA/POR, 2018, Cores, 83 min.

Depois de várias experiências científicas que correram terrivelmente mal, o mundo depara-se com o apocalipse. Milhões de pessoas foram transformadas em "zombies" que percorrem as ruas em busca de seres humanos para se alimentar. Agora, a sobrevivência da Humanidade parece estar nas mãos de três heróis inesperados: Maria, que em tempos pertenceu ao exército; TS-347, um homem com força sobre-humana; e Pedro que, para além dos problemas óbvios, ainda se debate com uma ressaca descomunal resultante de uma noite para esquecer.  
Co-produção luso-americana, entre a Troma Team Production, a Alright - Creative Studio e a Alle Films, uma comédia de terror que marca a estreia em longa-metragem do português Fernando Alle (responsável pelas curtas "Papá Wrestling" ou "Banana Motherfucker"). No elenco entram Maria Leite, Joaquim Guerreiro, Pedro Barão Dias e João Vilas, entre outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 39 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores