Cinecartaz

Pub

Os Caloiros da Medicina

Título original:
Première Année
De:
Thomas Lilti
Com:
Vincent Lacoste, William Lebghil, Michel Lerousseau
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2018, Cores, 92 min.

Antoine frequenta o primeiro ano de medicina pela terceira vez consecutiva. Benjamin, por seu lado, terminou o liceu e entrou agora na mesma faculdade. Num ambiente competitivo e acidentado, com longos dias de aulas e noites dedicadas ao estudo intensivo, Benjamin depressa se apercebe do desafio que tem pela frente. Mas a amizade entre os dois rapazes, criada logo nos primeiros tempos, vai ajudá-los a encontrar o equilíbrio necessário para atingirem os objectivos.  
Com argumento e realização de Thomas Lilti ("Hippocrates", “Médico de Província”), uma comédia dramática sobre a pressão da vida académica – especialmente focado nos estudantes de medicina –, que conta com as actuações de Vincent Lacoste, William Lebghil, Michel Lerousseau e Darina Al Joundi. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 25 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores