//
Maléfica II: Mestre do Mal
Título Original
Maleficent: Mistress of Evil
Realizado por
Elenco
Sinopse
<div>Esta é a história de Maléfica, a fada cuja terrível maldição induziu a princesa Aurora a um sono profundo, de onde apenas pôde despertar após 100 anos. Afinal, lançar o feitiço sobre a filha recém-nascida do soberano era a única forma de proteger o Reino da Floresta de inimigos dispostos a destruí-lo. À medida que a princesa cresce no bosque, longe dos perigos do reino a que pertence, vê-se num conflito entre o ambiente da floresta que aprendeu a amar e o do humano de onde provém. E quando aceita casar-se com o Príncipe Phillip, a jovem princesa é acolhida pela rainha Ingrith, a futura sogra. Mas isso não vai agradar ao coração de Maléfica, que se vai opor com todas as forças à união dos jovens apaixonados.</div><div>Continuação da história iniciada em 2014 por Robert Stromberg, um filme em "live-action" que readapta, sob um ponto de vista totalmente distinto, a história de "A Bela Adormecida", um dos mais importantes clássicos da literatura infantil. Desta vez, a realização é da responsabilidade de Joachim Rønning ("Kon Tiki - A Viagem Impossível", "Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias") e o argumento de Micah Fitzerman-Blue, Noah Harpster e Linda Woolverton. Angelina Jolie, Elle Fanning, Juno Temple, Imelda Staunton e Sam Riley assumem as mesmas personagens do primeiro filme; Michelle Pfeiffer, Harris Dickinson, Chiwetel Ejiofor e Robert Lindsay juntam-se ao elenco. PÚBLICO</div>
Críticas dos leitores
Maléfica II: Mestre do Mal
Miguel Pereira
Gostámos bastante, bem pensado e executado. Bons efeitos especiais.
Continuar a ler
Maléfica
MOLL
118 minutos bem passados. Expectável a continuidade, com atrizes excelentes. Conto de fada atual e mensagem de proteção à natureza. Personagens imaginários muito bem conseguidos. Diverti-me e é delicioso.
Continuar a ler
Maléfica
Fernanda Gouveia
Adorei!!! Excelentes efeitos especiais; fantásticos cenários, de uma criatividade incrível; soberba caracterização! Ainda é melhor do que o primeiro filme. <br />Faz jus à principal função do cinema, na minha opinião: entretenimento. <br />E saí da sala muito bem disposta!
Continuar a ler
Envie-nos a sua crítica
Submissão feita com sucesso!