Cinecartaz

Pub

Maléfica II: Mestre do Mal

Título original:
Maleficent: Mistress of Evil
De:
Joachim Rønning
Com:
David Gyasi, Angelina Jolie, Elle Fanning, Michelle Pfeiffer, Juno Temple, Chiwetel Ejiofor
Género:
Aventura, Fantasia
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/GB, 2019, Cores, 118 min.

Esta é a história de Maléfica, a fada cuja terrível maldição induziu a princesa Aurora a um sono profundo, de onde apenas pôde despertar após 100 anos. Afinal, lançar o feitiço sobre a filha recém-nascida do soberano era a única forma de proteger o Reino da Floresta de inimigos dispostos a destruí-lo. À medida que a princesa cresce no bosque, longe dos perigos do reino a que pertence, vê-se num conflito entre o ambiente da floresta que aprendeu a amar e o do humano de onde provém. E quando aceita casar-se com o Príncipe Phillip, a jovem princesa é acolhida pela rainha Ingrith, a futura sogra. Mas isso não vai agradar ao coração de Maléfica, que se vai opor com todas as forças à união dos jovens apaixonados.
Continuação da história iniciada em 2014 por Robert Stromberg, um filme em "live-action" que readapta, sob um ponto de vista totalmente distinto, a história de "A Bela Adormecida", um dos mais importantes clássicos da literatura infantil. Desta vez, a realização é da responsabilidade de Joachim Rønning ("Kon Tiki - A Viagem Impossível", "Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias") e o argumento de Micah Fitzerman-Blue, Noah Harpster e Linda Woolverton. Angelina Jolie, Elle Fanning, Juno Temple, Imelda Staunton e Sam Riley assumem as mesmas personagens do primeiro filme; Michelle Pfeiffer, Harris Dickinson, Chiwetel Ejiofor e Robert Lindsay juntam-se ao elenco. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 63 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores