Cinecartaz

Pub

Judy

Título original:
Judy
De:
Rupert Goold
Com:
Renée Zellweger, Jessie Buckley, Rufus Sewell, Bella Ramsey
Género:
Drama, Biografia
Classificação:
M/12
Outros dados:
GB, 2019, Cores, 118 min.

Inverno de 1968. Quase três décadas depois do sucesso de "O Feiticeiro de Oz", que a catapultou para a fama com apenas 16 anos, Judy Garland vê-se sem trabalho nem dinheiro para sustentar os filhos. É assim que, a custo, aceita fazer uma digressão em Inglaterra. Desgostosa por ter de deixar as crianças nos EUA e insegura por tantos anos longe dos palcos, a frágil Judy vai tentar ultrapassar a depressão e a dependência de álcool e medicamentos, enfrentando os velhos demónios que carrega consigo.
Um filme biográfico realizado por Rupert Goold que adapta o musical "End of the Rainbow", da autoria de Peter Quilter, sobre os últimos meses de vida da actriz e cantora Judy Garland – a eterna Dorothy de Victor Fleming. Renée Zellweger assume o papel principal; Jessie Buckley, Finn Wittrock, Rufus Sewell e Michael Gambon desempenham os secundários. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 16 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.