Cinecartaz

Pub

Playmobil: O Filme

Título original:
Playmobil: The Movie
De:
Lino DiSalvo
Com:
Dino Andrade (Voz), Gabriel Bateman (Voz), Ian James Corlett (Voz), Gabriel Bateman (Voz), Adam Lambert (Voz), Daniel Radcliffe (Voz)
Género:
Animação, Aventura
Classificação:
M/6
Outros dados:
ALE/FRA, 2019, Cores, 99 min.

Marla é a irmã mais velha de Charlie. Habituada a tê-lo sob sua responsabilidade, a rapariga fica sem saber o que fazer quando, durante uma brincadeira, percebe que entraram misteriosamente dentro do universo dos Playmobil. Subitamente transformados em pequenos bonecos de sete centímetros e meio, com mãos em forma de "u", os dois irmãos vão viver uma perigosa (e inesquecível) aventura de sobrevivência ao lado de vikings, agentes secretos, "cowboys", robôs, fadas, piratas, motociclistas e dinossauros. 
Estreia na realização de Lino DiSalvo, uma comédia de animação computadorizada com personagens inspiradas nos bonecos da conhecida marca alemã Playmobil, criados, em 1974, por Hans Beck (1929-2009). Na versão original, as vozes pertencem a Anya Taylor-Joy, Jim Gaffigan, Gabriel Bateman, Adam Lambert, Kenan Thompson, Meghan Trainor e Daniel Radcliffe; na versão com dobragem em português, são Catarina Perez, Eduardo Madeira, Francisco Garcia, Gonçalo Dinis, Pedro Fernandes e Simon Frankel quem emprestam as suas vozes. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 13 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.