Cinecartaz

Pub

Nada a Perder 2

Título original:
Nada a Perder 2
De:
Alexandre Avancini
Com:
Petrônio Gontijo, Day Mesquita, Beth Goulart
Género:
Drama, Biografia
Classificação:
M/12
Outros dados:
BRA, 2019, Cores, 100 min.

Edir Macedo Bezerra, bispo evangélico, escritor e empresário brasileiro, nasceu em Rio das Flores (Brasil), a 18 de Fevereiro de 1945, no seio de uma família católica. Praticou o catolicismo até à adolescência, mas aos 19 anos converteu-se ao protestantismo evangélico. Em 1975, com 30 anos, decidiu fundar a sua própria instituição religiosa, que inicialmente denominou de A Cruzada do Caminho Eterno. Mais tarde, mudou definitivamente o nome para Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). Hoje, apesar das várias polémicas em que esteve envolvida ao longo dos anos, a instituição possui milhões de fiéis espalhados pelo mundo. Referido pela revista norte-americana "Forbes" como o pastor mais rico do Brasil, Edir Macedo é também, desde 1989, proprietário do Grupo Record e da RecordTV, a terceira maior emissora de televisão do seu país.
Sequela do filme de 2018, esta ficção baseada em factos reais continua a história de Edir Macedo, com particular foco nos vários escândalos a ele associados. A realização continua a cargo de Alexandre Avancini ("Os Dez Mandamentos: O Filme"). O actor Petrônio Gontijo volta a dar corpo ao protagonista. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 25 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.