Cinecartaz

Pub

O Meu Espião

Título original:
My Spy
De:
Peter Segal
Com:
Dave Bautista, Kristen Schaal, Ken Jeong, Chloe Coleman
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2019, Cores

JJ, um agente da CIA, tem cometido uma série de falhas que lhe estão a arruinar a credibilidade junto dos superiores. Tudo se agrava quando Sophie, uma menina de nove anos, o filma a confessar segredos que, se caírem nas mãos erradas, vão colocar um ponto final na sua carreira. Para concordar em manter-se calada, Sophie propõe que lhe ensine várias técnicas de espionagem. Sem alternativa, JJ concorda. O que ele não esperava era que, mais do que ensinar, viesse a aprender com ela algumas das mais importantes estratégias usadas na missão mais exigente da vida de qualquer pessoa: ser feliz. 
Realizada por Peter Segal ("Os Quebra-Ossos", "A Minha Namorada Tem Amnésia", "Grudge Match - Ajuste de Contas"), uma comédia familiar que segue um argumento de Jon e Erich Hoeber. As actuações estão entregues a Dave Bautista, Chloe Coleman, Kristen Schaal e Ken Jeong, entre outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 19 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores