Cinecartaz

Pub

Ameaça em Alto Mar

Título original:
Le Chant du Loup
De:
Antonin Baudry
Com:
François Civil, Omar Sy, Mathieu Kassovitz, Reda Kateb, Paula Beer
Género:
Drama, Acção
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2019, Cores, 115 min.

Chanteraide é um técnico de sonar reconhecido pelas suas extraordinárias capacidades de distinguir qualquer som. A bordo de um submarino, numa missão particularmente delicada que envolve captar os sons de embarcações com mísseis balísticos, está ciente da responsabilidade que lhe cai sobre os ombros. Um dia, comete um erro. Com o resto da tripulação a pôr em causa as suas aptidões, Chanteraide sabe que uma falha pode dar início a uma guerra ou catástrofe nuclear. Empenhado em reconquistar a confiança dos seus superiores, vai tentar o impossível para consertar o erro.
Com os actores François Civil, Omar Sy, Mathieu Kassovitz, Reda Kateb e Paula Beer a darem vida às personagens, um "thriller" claustrofóbico realizado e escrito pelo diplomata francês Antonin Baudry. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 20 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores