Cinecartaz

Pub

Nomis

Título original:
Night Hunter/Nomis
De:
David Raymond
Com:
Minka Kelly, Alexandra Daddario, Henry Cavill, Stanley Tucci, Ben Kingsley
Género:
Thriller, Acção
Classificação:
M/16
Outros dados:
CAN/EUA, 2018, Cores, 98 min.

Cooper é um juiz reformado que se dedica a capturar predadores sexuais. Para isso, conta com a ajuda de Lara, que se apresenta como isco. Mas, quando a meio de uma investigação, a rapariga desaparece sem deixar rasto, Cooper vê-se forçado a pedir ajuda aos seus contactos na polícia. O decorrer do inquérito leva-os a capturar um homem muito perigoso que revela ter múltiplas personalidades e que parece estar ligado a um sem-número de raptos e assassínios de mulheres ao longo de anos. Contudo, quando todos julgavam o caso encerrado, surgem novos crimes com características semelhantes. 
Um "thriller" psicológico escrito e realizado pelo estreante David Raymond que conta com as actuações de Henry Cavill, Alexandra Daddario, Stanley Tucci, Brendan Fletcher, Minka Kelly, Nathan Fillion e Ben Kingsley. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 24 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores