Cinecartaz

Pub

Velocidade Furiosa: Hobbs e Shaw

Título original:
Fast And Furious Presents: Hobbs and Shaw
De:
David Leitch
Com:
Dwayne Johnson, Vanessa Kirby, Teresa Mahoney, Idris Elba, Jason Statham, Helen Mirren
Género:
Thriller, Acção, Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
GB/EUA, 2019, Cores, 135 min.

Luke Hobbs, o agente federal interpretado por Dwayne "The Rock" Johnson que foi antagonista da equipa de "Velocidade Furiosa" no Rio de Janeiro, no quinto filme da saga, e depois se tornou aliado deles, e Deckard Shaw, vilão do sétimo filme e posteriormente também comparsa a quem é dada vida por Jason Statham, juntam-se para o primeiro "spin-off" de um dos mais populares "franchises" da actualidade, que dura desde 2011. Desta feita, os dois juntam-se para ajudar a irmã de Shaw, Hattie (Vanessa Kirby) uma agente do MI6 que tem como missão apanhar um ex-colega tornado terrorista, Brixton Lore (Idris Elba), que usa uma tecnologia que lhe dá uma força sobre-humana.
Um filme de David Leitch, duplo e coordenador de duplos transformado em realizador no primeiro "John Wick", tendo também assinado "Atomic Blonde - Agente Especial". O guião é de Chris Morgan, argumentista habitual da saga, e Drew Pearce, que co-escreveu filmes como "Homem de Ferro 3" ou "Missão Impossível: Nação Secreta", além de ter realizado "Hotel Artemis". PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 71 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores