Cinecartaz

Pub

O Perfeito Gigolô

Título original:
Just a Gigolo
De:
Olivier Baroux
Com:
Kad Merad, Anne Charrier, Léopold Moati
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2019, Cores, 94 min.

Desde muito cedo que Alex, um homem bem-parecido mas nada talhado para o trabalho, percebeu que podia viver à custa das suas conquistas românticas. É assim que se casa com Denise, uma multimilionária na flor da meia-idade que, durante os 28 anos seguintes, se habitua a sustentar todos os vícios do seu jovem marido. Os anos vão passando até ela perceber que ele já não caminha para novo e decide que é chegada a altura de o trocar por alguém mais jovem e atraente. Em choque, e sem qualquer forma de sustento, Alex encontra apenas uma solução: ir viver com a irmã e aprender a viver frugalmente até encontrar uma nova viúva endinheirada que sucumba às suas investidas amorosas. A ajudá-lo nesta difícil missão estará Hugo, o sobrinho de dez anos.
Versão francesa do filme "How to Be a Latin Lover", assinado por Ken Marino em 2017, uma comédia com realização e argumento de Olivier Baroux ("América: Cá Vamos Nós"). No elenco, encontramos Kad Merad, Anne Charrier, Léopold Moati, Pascal Elbé, Thierry Lhermitte e Arielle Sémenoff. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 16 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores