Cinecartaz

Pub

O Boneco Diabólico

Título original:
Child's Play
De:
Lars Klevberg
Com:
Aubrey Plaza, Mark Hamill, Tim Matheson
Género:
Terror
Outros dados:
EUA/FRA, 2019, Cores, 120 min.

Numa fábrica vietnamita, é feita a montagem de milhares de Buddi, bonecos electrónicos de última geração capazes de se conectar com dispositivos domésticos de vários géneros. Segundo as expectativas dos seus criadores, em breve este brinquedo se transformará no "melhor amigo" de crianças dos quatro cantos do mundo. Quando um dos empregados da fábrica é injustamente despedido, resolve vingar-se e desactivar os sistemas de segurança do brinquedo. Depois disso, suicida-se. Algum tempo mais tarde, já em Chicago (EUA), Karen Barclay oferece ao seu filho Andy um Buddi de nome Chucky como presente de aniversário. Contudo, a activação do boneco vai dar origem a uma onda de terríveis assassinatos que nem a polícia parece ser capaz de conter.
"Reboot" actualizado do clássico de terror "Chucky, o Boneco Diabólico", realizado em 1988 por Tom Holland, um filme com assinatura de Lars Klevberg ("Polaroid") que segue um argumento de Tyler Burton Smith. Com Mark Hamill a assumir a voz do aterrorizante boneco, este filme conta ainda com as actuações de Aubrey Plaza, Brian Tyree Henry, Gabriel Bateman e David Lewis. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 24 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores