Cinecartaz

Pub

Toy Story 4

Título original:
Toy Story 4
De:
Josh Cooley
Com:
Christina Hendricks (Voz), Patricia Arquette (Voz), Keanu Reeves (Voz), Tom Hanks (Voz), Jordan Peele (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Classificação:
M/3
Outros dados:
EUA, 2019, Cores, 89 min.

Passados 24 anos do primeiro "Toy Story", que marcou a estreia da Pixar nas longas-metragens e a primeira vez que um filme foi totalmente animado a computador, a história do Xerife Woody e do astronauta Buzz Lightyear, dois brinquedos, e dos seus amigos, chega ao quarto capítulo. Desta feita, a trama gira à volta de Forky, uma mistura entre uma colher e um garfo que tem uma crise existencial e desaparece. Cabe, então, aos outros brinquedos embarcarem numa aventura em busca dele.
Co-escrito por Andrew Stanton, o realizador de "À Procura de Nemo", e Stephany Folsom, é a primeira longa-metragem de Josh Cooley, que trabalha na Pixar desde o início dos anos 2000 e tinha assinado "O Primeiro Encontro da Riley", uma curta de 2015 que continuava a história de "Divertida-Mente". No elenco original das vozes, além dos expectáveis Tom Hanks e Tim Allen, nomes como Tony Hale, Patricia Arquette, Keanu Reeves, Jordan Peele, Christina Hendricks, Betty White e, numa actuação composta por gravações antigas, o defunto Don Rickles.
PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 77 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores