Cinecartaz

Pub

Piranhas - Os Meninos da Camorra

Título original:
La Paranza dei Bambini
De:
Claudio Giovannesi
Com:
Francesco Di Napoli, Viviana Aprea, Mattia Piano Del Balzo
Género:
Drama, Crime
Classificação:
M/16
Outros dados:
ITA, 2019, Cores, 105 min.

Um grupo de adolescentes aterroriza as ruas de Nápoles (Itália), a mando de um poderoso chefe da máfia. Eles buscam dinheiro fácil e a sensação de poder que as armas que empunham lhes dão. Agem como irmãos e, na sua rebeldia, julgam estar a fazer justiça. Para eles, o seu destino está traçado e, dadas as circunstâncias, esta é a existência possível. Mas o que os torna verdadeiramente perigosos é uma total ausência de medo face às consequências.
Parte da competição pelo Urso de Ouro no 69.º Festival de Cinema de Berlim, um filme dramático realizado por Claudio Giovannesi (“La casa sulle nuvole” , “Fiore” e também alguns episódios de “Gomorra: La serie”) que adapta o romance “Os Meninos da Camorra”, de Roberto Saviano - que também participa como argumentista, ao lado de Giovannesi e Maurizio Braucci. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 19 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores