Cinecartaz

Pub

Brightburn - O Filho do Mal

Título original:
Brightburn
De:
David Yarovesky
Com:
Elizabeth Banks, David Denman, Matt Jones
Género:
Drama, Terror
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2019, Cores, 91 min.

Tori e Kyle Breyer sempre sonharam constituir uma grande família na propriedade rural para onde se mudaram depois do casamento. Mas o tempo foi passando e eles tiveram de encarar a dura realidade de não conseguirem engravidar. Certa noite, uma nave alienígena despenha-se no quintal contendo um recém-nascido. Encarando o sucedido como a resposta às suas preces, decidem criá-lo como seu, guardando segredo sobre a sua origem. Porém, à medida que cresce, a criança vai revelando poderes sobre-humanos que utiliza para satisfazer os seus estranhos impulsos de crueldade.
Com argumento dos irmãos Brian Gunn e Mark Gunn, uma história de terror realizado por David Yarovesky ("The Hive") que, usando a mesma premissa da génese do Super-Homem, recria o seu reverso. Elizabeth Banks, David Denman, Jackson A. Dunn, Matt Jones e Meredith Hagner dão vida às personagens. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 24 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores