Cinecartaz

Pub

Uma Família no Ringue

Título original:
Fighting with My Family
De:
Stephen Merchant
Com:
Dwayne Johnson, Lena Headey, Vince Vaughn
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/GB, 2019, Cores, 108 min.

Há décadas que os Knight participam em lutas de "wrestling" que vão sendo organizadas na cidade de Norwich, Inglaterra. Ricky e Julia, os progenitores, ensinam tudo o que sabem aos filhos, Raya e Zak. Um dia, os adolescentes são convidados para uma audição para o WWE (World Wrestling Entertainment), nos EUA. Esta é a oportunidade por que eles sempre esperaram para mostrarem ao mundo o que valem. Mas a relação dos dois irmãos é posta à prova quando apenas Raya é seleccionada e, sozinha, se vê forçada a enfrentar a rivalidade do mundo do "wrestling" profissional.
Com argumento e realização de Stephen Merchant, uma comédia biográfica inspirada na vida de Saraya "Paige" Bevis, ex-campeã de WWE. O filme conta com as actuações de Florence Pugh, Jack Lowden, Nick Frost, Lena Headey, Vince Vaughn e ainda com a participação de Dwayne Johnson (que também entra na equipa de produção). PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 8 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.