Cinecartaz

Pub

Uma Família no Ringue

Título original:
Fighting with My Family
De:
Stephen Merchant
Com:
Dwayne Johnson, Lena Headey, Vince Vaughn
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/GB, 2019, Cores, 108 min.

Há décadas que os Knight participam em lutas de "wrestling" que vão sendo organizadas na cidade de Norwich, Inglaterra. Ricky e Julia, os progenitores, ensinam tudo o que sabem aos filhos, Raya e Zak. Um dia, os adolescentes são convidados para uma audição para o WWE (World Wrestling Entertainment), nos EUA. Esta é a oportunidade por que eles sempre esperaram para mostrarem ao mundo o que valem. Mas a relação dos dois irmãos é posta à prova quando apenas Raya é seleccionada e, sozinha, se vê forçada a enfrentar a rivalidade do mundo do "wrestling" profissional.
Com argumento e realização de Stephen Merchant, uma comédia biográfica inspirada na vida de Saraya "Paige" Bevis, ex-campeã de WWE. O filme conta com as actuações de Florence Pugh, Jack Lowden, Nick Frost, Lena Headey, Vince Vaughn e ainda com a participação de Dwayne Johnson (que também entra na equipa de produção). PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 17 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores