Cinecartaz

Pub

Mary e a Flor da Feiticeira

Título original:
Meari to Majo no Hana
De:
Hiromasa Yonebayashi
Com:
Hana Sugisaki (Voz), Ryûnosuke Kamiki (Voz), Yûki Amami (Voz)
Género:
Animação, Aventura
Classificação:
M/6
Outros dados:
JAP, 2017, Cores, 103 min.

Mary, de 11 anos, é uma menina inteligente e cheia de vida que está a passar as férias de Verão em casa da sua tia-avó. Aborrecida e sem nada para fazer, espera ansiosamente pelo início das aulas. Um dia, ao seguir o percurso de dois gatinhos, é guiada até um bosque onde encontra uma velha vassoura e uma flor que tem a particularidade de só desabrochar a cada sete anos. Ao tocar-lhes, um estranho feitiço é activado e a menina é levada numa maravilhosa aventura . Durante essa noite mágica, adquire poderes extraordinários que lhe vão permitir conhecer um mundo nunca visto.
Produzido pelo estúdio de animação Studio Ponoc, um filme de animação com assinatura do japonês Hiromasa Yonebayashi (nomeado para o Óscar com "Memórias de Marnie") que se inspira na obra "The Little Broomstick", da escritora britânica Mary Stewart. Na versão internacional deste filme, as vozes são de Ruby Barnhill, Kate Winslet e Jim Broadbent. Na versão dobrada em português, são da responsabilidade de Renata Belo, Raquel Ferreira, Sofia Espírito Santo, Mila Belo, Bruno Ferreira, João Gouveia e Zé Nobre. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 10 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.