Cinecartaz

Pub

A Maldição da Mulher Que Chora

Título original:
The Curse of La Llorona
De:
Michael Chaves
Com:
Linda Cardellini, Raymond Cruz, Marisol Ramirez
Género:
Drama, Terror
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2019, Cores, 93 min.

Década de 1970. Viúva e mãe de duas crianças, Anna trabalha como assistente social em Los Angeles, EUA. Um dia, tem de avaliar uma mulher suspeita de ter assassinado os filhos. Durante a conversa, percebe que o caso dela se relaciona com a lenda mexicana da "Llorona" (a mulher que chora), que depois de ter afogado os quatro filhos se atirou ao rio em desespero. Segundo reza a lenda, essa mãe, presa entre o céu e o inferno, deambula pelo mundo em busca de crianças que possam substituir as suas. Anna, habituada a acreditar apenas no que os seus olhos vêem, depressa se arrepende de ignorar os avisos sobre o perigo que correm os seus próprios filhos…
Inspirada numa conhecida lenda mexicana, uma história de terror sobrenatural com produção de James Wan, Gary Dauberman e Emile Gladstone, e argumento de Mikki Daughtry e Tobias Iaconis, que marca a estreia em realização de longa-metragem de Michael Chaves. Os actores Linda Cardellini, Patricia Velásquez, Sean Patrick Thomas, Raymond Cruz, Jaynee-Lynne Kinchen e Marisol Ramirez assumem as personagens. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 43 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores