Cinecartaz

Pub

O Dia a Seguir

Título original:
The Aftermath
De:
James Kent
Com:
Keira Knightley, Ned Wills, Pandora Colin, Jason Clarke
Género:
Drama, Guerra
Outros dados:
EUA/ALE/GB, 2019, Cores, 108 min.

Hamburgo, Alemanha. O ano é 1946. Rachel Morgan (Keira Knightley) chega à cidade para se reunir com o marido, Lewis (Jason Clarke), um coronel inglês encarregue da reconstrução daquele lugar, quase totalmente destruído pelos bombardeamentos da Segunda Grande Guerra. Está estipulado que o casal vá viver para um palacete que foi propriedade de Stephen Lubert (Alexander Skarsgård), um alemão viúvo que ali tem vivido com a filha pequena. Decidido a fazer algo pelo futuro do país que está a ajudar a reerguer, Lewis toma a decisão de deixar Stephen e a criança viverem com eles. Contudo, este gesto de generosidade trará consequências devastadoras e irrevogáveis para si e para a sua família.
Um drama de época realizado por James Kent (também responsável por "Testemunho de Juventude"), cujo argumento, da autoria de Joe Shrapnel e Anna Waterhouse, tem por base a obra homónima publicada, em 2013, por Rhidian Brook. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 67 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores