Cinecartaz

Pub

As Herdeiras

Título original:
Las Herederas
De:
Marcelo Martinessi
Com:
Ana Brun, Margarita Irun, Ana Ivanova
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
ALE/FRA/BRA/Paraguai, 2018, Cores, 98 min.

Ambas descendentes de famílias com dinheiro de Asunción, no Paraguai, Chela e Chiquita mantêm uma relação há 30 anos. A fortuna de família, contudo, vai-se dissipando, e vêem-se obrigadas a vender parte das suas posses. Chiquita é entretanto condenada por fraude, o que deixa Chela, que é mais introvertida do que a parceira, sozinha pela primeira vez em décadas e a obriga a começar um serviço de transporte de senhoras mais velhas com dinheiro. Ao mesmo tempo, conhece também uma mulher mais nova, que lhe dá uma nova perspectiva sobre a vida.
Um filme de Marcelo Martinessi, que até agora tinha uma carreira feita de documentários e curtas-metragens, que valeu a Ana Brun, a actriz principal, um Urso de Prata de Melhor Actriz na Berlinale de 2018 (um dos três prémios que o filme ganhou no festival). PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 10 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.