Cinecartaz

Pub

Mia e o Leão Branco

Título original:
Mia et le Lion Blanc
De:
Gilles de Maistre
Com:
Daniah De Villiers, Mélanie Laurent, Langley Kirkwood
Género:
Drama, Aventura
Classificação:
M/6
Outros dados:
ALE/FRA/África do Sul, 2018, Cores, 98 min.

Aos 11 anos, Mia vê-se obrigada a deixar Inglaterra e partir para África do Sul, onde os pais ficarão responsáveis por uma quinta de criação de felinos. A adaptação é difícil e ela só quer regressar a casa. Mas, quando conhece Charlie, uma pequena cria de leão branco, tudo se altera. Entre Mia e o leãozinho nasce uma amizade incomum que a faz recuperar a alegria de outrora. Porém, passados três anos, Charlie cresceu e, segundo a opinião dos adultos, tornou-se perigoso. Os pais de Mia optam por vendê-lo. Revoltada, Mia percebe que apenas há uma solução: seguir viagem pela savana africana até encontrar um lugar onde o seu melhor amigo possa viver em liberdade.
Com realização de Gilles de Maistre ("Féroce"), um filme sobre o poder da amizade cujo elenco inclui Daniah De Villiers, Mélanie Laurent e Langley Kirkwood. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 17 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.