Cinecartaz

Pub

O Prodígio

Título original:
The Prodigy
De:
Nicholas McCarthy
Com:
Taylor Schilling, Brittany Allen, Jackson Robert Scott
Género:
Terror
Classificação:
M/16
Outros dados:
Hong-Kong/EUA, 2019, Cores, 92 min.

Desde o momento do seu nascimento que Miles, agora com oito anos, revelou ser uma criança diferente. Além de ter uma inteligência fora do comum, demonstra um prazer macabro em magoar todos à sua volta, sem nunca manifestar sinais de remorsos ou arrependimento. Essa situação, ao contrário do que os seus pais esperavam, apenas se foi agravando com o passar do tempo. Preocupada com o comportamento cada vez mais estranho do filho, e determinada a entender os motivos, a mãe leva-o a um especialista. É então que percebe que, a orquestrar toda aquela violência, existe algo terrífico e sobrenatural.
Uma história de terror escrita por Jeff Buhler e realizada por Nicholas McCarthy ("O Espírito”, "Home"), com interpretações de Taylor Schilling, Jackson Robert Scott, Colm Feore, Peter Mooney. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 25 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores