Cinecartaz

Pub

Se Esta Rua Falasse

Título original:
If Beale Street Could Talk
De:
Barry Jenkins
Com:
KiKi Layne, Stephan James, Regina King
Género:
Drama
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 119 min.

Nova Iorque, década de 1970. Tish e Fonny são dois jovens afro-americanos apaixonados e cheios de esperança no futuro. Quando ele é preso injustamente devido a uma acusação de violação, o casal vê o seu mundo ruir. Algum tempo depois, ao descobrir que está grávida do primeiro filho de ambos, Tish toma uma decisão: encontrar um meio de provar o erro judicial que colocou o namorado atrás das grades para que ele possa assistir, em liberdade, ao nascimento da criança.
Com realização de Barry Jenkins (responsável pelo triplamente oscarizado "Moonlight"), um filme dramático sobre injustiça e preconceito que se baseia no romance homónimo de James Baldwin. O elenco conta com os actores KiKi Layne, Stephan James, Regina King, Colman Domingo, Michael Beach, Diego Luna, Pedro Pascal e Dave Franco. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 40 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores