Cinecartaz

Pub

Família Instantânea

Título original:
Instant Family
De:
Sean Anders
Com:
Mark Wahlberg, Rose Byrne, Isabela Moner, Gustavo Quiroz
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 118 min.

Apesar de felizes e apaixonados, Pete e Ellie Wagner sentem que precisam de acrescentar algo ao seu casamento. É então que, preparados para assumir o papel de pais, visitam um centro de adopção. Guiados por Karen e Sharon, duas assistentes sociais determinadas a ajudar crianças a escapar ao sistema, o casal conhece Lizzie, uma adolescente carismática e cheia de personalidade. Do que eles não estavam à espera era que, juntamente com ela, viessem também Juan e Lita, os seus dois irmãos mais novos. Crentes de que o destino os levou ali por um motivo especial, Pete e Ellie concordam em levá-los consigo e assim começar a família com que sempre sonharam. O que descobrem rapidamente é que era bastante mais fácil lidar com a monotonia das suas existências do que com três diabretes decididos a virar-lhes a vida do avesso.
Uma comédia dramática realizada por Sean Anders ("Chefes Intragáveis 2", "Pai Há Só Um!", "Pai Há Só Um... Ou Dois") que, inspirado na sua própria vida, escreveu o argumento em parceria com John Morris, com quem já trabalhara nos seus outros filmes. A encarnar as personagens principais estão Mark Wahlberg, Rose Byrne Isabela Moner, Gustavo Quiroz, Julianna Gamiz, Margo Martindale, Julie Hagerty, Tig Notaro e Octavia Spencer. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 28 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores