Cinecartaz

Pub

Vox Lux

Título original:
Vox Lux
De:
Brady Corbet
Com:
Jude Law, Natalie Portman, Christopher Abbott, Willem Dafoe
Género:
Drama
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 110 min.

Em 1999, um jovem entra numa escola secundária de Staten Island, onde estudava, e dispara indiscriminadamente sobre colegas e professores. Apesar de feridas com gravidade, as irmãs Celeste e Eleanor Montgomery sobrevivem. Durante a cerimónia em honra das vítimas, Celeste emociona a plateia ao entoar uma canção sobre a experiência. Esse momento chama a atenção de um agente que decide lançá-la. “Vox Lux” mostra a ascensão de Celeste e de que forma a sua carreira se foi alterando ao longo dos 18 anos que se seguiram.
Com canções originais de Sia, banda sonora de Scott Walker, “Vox Lux” é assinado por Brady Corbet (o actor que se estreou na realização em 2015 com o multipremiado “A Infância de Um Líder”). Narrado pelo actor Willem Dafoe, conta com as actuações de Natalie Portman, Jude Law, Raffey Cassidy, Stacy Martin e Jennifer Ehle, entre outros. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 24 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores