Cinecartaz

Pub

Astérix: O segredo da Poção Mágica

Título original:
Astérix: Le Secret de la Potion Magique
De:
Alexandre Astier, Louis Clichy
Com:
Christian Clavier (Voz), Guillaume Briat (Voz), Alex Lutz (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Classificação:
M/6
Outros dados:
FRA, 2018, Cores, 105 min.

"Estamos no ano 50 antes de Cristo. Toda a Gália está ocupada pelos romanos... Toda? Não! Uma pequena aldeia habitada por irredutíveis gauleses resiste, ainda e sempre, ao invasor. E a vida não é fácil para guarnições de legionários romanos". Assim começam todas as aventuras de Astérix, o gaulês. Nesta, depois de sofrer uma queda aparatosa que poderia ter sido fatal, Panoramix, o grande druida da aldeia dos mais corajosos gauleses, percebe que é chegado o momento de encontrar um sucessor mais jovem a quem seja possível revelar o segredo da poção mágica. Porém, para assegurar que a receita não caia nas mãos erradas, a escolha não pode ser feita de ânimo leve. Por causa disso, o grande sábio decide fazer uma longa viagem por toda a Gália na companhia de Astérix e Obélix, dois dos mais fiéis e íntimos amigos.
Baseado nas divertidas personagens criadas pelos franceses René Goscinny e Albert Uderzo, uma comédia de animação realizada por Louis Clichy e Alexandre Astier, a dupla também responsável por “Astérix: O Domínio dos Deuses” (2014). PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 57 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.