Cinecartaz

Pub

A Vingança de Lizzie Borden

Título original:
Lizzie
De:
Craig William Macneill
Com:
Kristen Stewart, Chloë Sevigny, Fiona Shaw, Kim Dickens, Denis O'Hare, Jeff Perry
Género:
Drama, Biografia
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 105 min.

Massachusetts (EUA), finais do século XIX. Lizzie, de 32 anos, é uma mulher vulnerável que foi sempre controlada pelo pai, um homem austero e dominador. Quando Bridget Sullivan, uma jovem irlandesa, vem trabalhar como empregada da família, Lizzie sente-se finalmente compreendida. Com o tempo, a relação das duas transforma-se numa paixão avassaladora que culminará num crime hediondo que deixará todo o país em choque.
Estreado no Festival de Sundance, um "thriller" psicológico que se inspira num caso real em Fall River, no estado do Massachusetts, a 4 de Agosto de 1892. A realização tem assinatura de Craig William Macneill ("The Boy"); Chloë Sevigny, Kristen Stewart, Jay Huguley, Jamey Sheridan, Fiona Shaw, Kim Dickens, Denis O'Hare e Jeff Perry dão vida às personagens.  PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 10 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores