Cinecartaz

Pub

A Vigilante

Título original:
A Vigilante
De:
Sarah Daggar-Nickson
Com:
Olivia Wilde, Morgan Spector, Kyle Catlett
Género:
Drama, Thriller
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 91 min.

Sadie é uma mulher traumatizada devido aos maus-tratos que sofreu às mãos do ex-marido. Durante meses, sem absolutamente nada a perder, decide treinar corpo e mente para uma missão muito pessoal: assassinar aquele que, através dos mais atrozes actos de crueldade, quase a destruiu. Enquanto isso, vai ajudando pessoas que, como ela, são diariamente violentadas. Os seus métodos de persuasão são implacáveis e em momento algum Sadie se deixa levar por qualquer sentimento de piedade pelos agressores.
Um “thriller” psicológico sobre violência doméstica que marca a estreia em realização de uma longa-metragem da australiana Sarah Daggar-Nickson. Com Olivia Wilde a encarnar Sadie, o elenco conta ainda com as actuações de Morgan Spector, Kyle Catlett, C.J. Wilson, Tonye Patano, Chuck Cooper, Betsy Aidem e Judy Marte. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 26 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores