Cinecartaz

Pub

Amor em Little Italy

Título original:
Little Italy
De:
Donald Petrie
Com:
Hayden Christensen, Emma Roberts, Alyssa Milano
Género:
Comédia Romântica
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/CAN, 2018, Cores, 102 min.

Em tempos, Sal e Vince, dois imigrantes italianos, eram sócios de uma pizaria de sucesso em Little Italy, um bairro italiano de Toronto (Canadá). Por algum motivo que já ninguém recorda, a amizade perdeu-se e eles tornaram-se rivais, abrindo cada um o seu próprio negócio. Os anos passam e, tal como numa das mais celebradas histórias de amor alguma vez contadas, Nikki e Leo, os filhos de ambos, apaixonam-se perdidamente. Para tornar tudo ainda mais complicado, a mãe de Sal e o pai de Vince – ambos viúvos – andam já há algum tempo a viver também um tórrido romance. Quando os dois casais assumem o seu amor, as suas famílias ficam petrificadas…
Uma comédia familiar realizada por Donald Petrie ("Como Perder um Homem em 10 Dias","A Minha Vida em Ruínas"), segundo um argumento de Steve Galluccio e Vinay Virmani, com interpretações de Emma Roberts, Hayden Christensen, Alyssa Milano, Adam Ferrara, Gary Basaraba, Linda Kash, Andrew Phung, Cristina Rosato, Danny Aiello e Andrea Martin. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 12 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.