Cinecartaz

Pub

Sei Que Estás Aqui

Título original:
I Still See You
De:
Scott Speer
Com:
Bella Thorne, Dermot Mulroney, Richard Harmon
Género:
Thriller
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2018, Cores

Depois de nove anos em coma, Veronica Calder (Bella Thorne) desperta inesperadamente. O que ela descobre é que, durante o tempo em que esteve inconsciente, um evento apocalíptico matou milhões de pessoas e que agora os espectros dos mortos vagueiam entre os vivos. A Terra está repleta de fantasmas apáticos que parecem ecoar acções das suas vidas passadas, sem nunca interagirem neste mundo. Quando, numa certa manhã, Veronica é abordada por um espectro de intenções malévolas, fica aterrorizada. Sem saber como agir, recorre à única pessoa capaz de a ajudar: Kirk Lane (Richard Harmon), um colega de escola que parece saber tudo sobre o cataclismo.
Um "thriller" sobrenatural realizado por Scott Speer ("Amar-te à Meia-Noite"), segundo um argumento de Jason Fuchs. A história tem por base "Break My Heart 1000 Times", o "best-seller" escrito por Daniel Waters. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 7 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.