Cinecartaz

Pub

Goosebumps 2: Arrepios no Halloween

Título original:
Goosebumps 2: Haunted Halloween
De:
Ari Sandel
Com:
Jack Black, Wendi McLendon-Covey, Madison Iseman, Jeremy Ray Taylor
Género:
Comédia, Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/Austrália, 2018, Cores, 90 min.

Wardenclyffe (EUA). Sonny e Sam são dois amigos que um dia são contratados para limpar a cave de uma mansão em ruínas. Ali, entre um sem-número de coisas invulgares, eles encontram um velho livro fechado a cadeado que, ao ser aberto, liberta um boneco de ventríloquo. No dia seguinte, durante a noite de Halloween, os rapazes percebem que vários outros monstros foram libertados do livro e que andam a lançar o pânico por onde passam. Agora, sem saberem muito bem como, Sonny e Sam vão ter de arranjar um modo de os capturar e os enviar novamente para o lugar de onde nunca deveriam ter saído. 
Com realização de Ari Sandel (“Quando nos Conhecemos ”), uma comédia de terror direccionada para um público mais jovem, que continua a história de “Goosebumps”, realizado por Rob Letterman em 2015. O argumento, escrito por Rob Lieber, inspira-se na série juvenil “Arrepios”, da autoria do escritor Robert Lawrence Stine (conhecido por R. L. Stine). PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 12 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.