Cinecartaz

Pub

A Mulher

Título original:
The Wife
De:
Björn Runge
Com:
Christian Slater, Elizabeth McGovern, Max Irons, Jonathan Pryce, Glenn Close
Género:
Drama
Outros dados:
EUA/GB/SUE, 2017, Cores, 100 min.

Joan e Joseph Castleman são casados há mais de quatro décadas. Ele é um escritor consagrado; ela viveu toda a vida à sombra do marido, sacrificando os seus desejos e ambições mais íntimas em prol dos valores familiares. Quando Joseph é contactado por lhe ter sido atribuído o prestigiado Nobel da Literatura, os dois viajam até Estocolmo (Suécia), para participar na cerimónia. Durante a pressão dos dias seguintes, alguns segredos guardados durante anos são expostos, reavivando ressentimentos e modificando drasticamente as suas vidas.
Com Glenn Close, Jonathan Pryce e Christian Slater nos papéis principais, um filme dirigido por Björn Runge ("Happy End"). Estreado internacionalmente no Festival de Cinema de Toronto (Canadá), tem por base a obra homónima da norte-americana Meg Wolitzer. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 67 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores