Cinecartaz

Pub

Praça Paris

Título original:
Praça Paris
De:
Lúcia Murat
Com:
Grace Passô, Joana de Verona, Marco Antonio Caponi, Alex Brasil, Babu Santana
Género:
Drama
Classificação:
M/14
Outros dados:
POR/BRA/ARG, 2017, Cores, 110 min.

Camila é uma psicóloga portuguesa que chegou ao centro de terapia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil, com o objectivo de estudar casos de violência. Glória trabalha como ascensorista na mesma universidade. A primeira é uma mulher privilegiada, proveniente de boas famílias; a segunda, pelo contrário, tem uma história de vida difícil: foi abusada sexualmente pelo pai desde pequena e apenas o irmão Jonas, um criminoso cadastrado, lhe serve como ponto de apoio. Camila tenta ajudar Glória com os seus problemas em sessões de terapia.  À medida que o tempo avança e a terapeuta começa a notar o ambiente que rodeia Glória, vê-se dominada pelo medo. Por seu lado, Glória parece cada vez mais dependente das sessões…
Um "thriller" sobre violência, medo e desigualdades sociais, realizado pela brasileira Lúcia Murat – "A Memória Que me Contam" (2012) e "Maré, Nossa História de Amor" (2007). No elenco, participam Grace Passô, Alex Brasil, Marco Antonio Caponi, Digão Ribeiro, Babu Santana,  ngelo Flavio e também a portuguesa Joana de Verona. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 8 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores