Cinecartaz

Pub

Johnny English Volta a Atacar

Título original:
Johnny English Strikes Again
De:
David Kerr
Com:
Rowan Atkinson, Olga Kurylenko, Emma Thompson, Ben Miller
Género:
Comédia, Acção
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/FRA/GB, 2018, Cores, 88 min.

O MI7 sofre um ataque cibernético que expõe as identidades de todos os seus agentes no activo. As autoridades apenas encontram uma solução: restabelecer contacto com alguns dos agentes mais antigos. Entre eles está Johnny English, hoje um modesto professor de geografia, muito pouco habituado às novas tecnologias. Mas, cheio de vontade de salvar a agência, English vai mostrar o que vale ao aliar as suas competências únicas (e coragem inata) aos métodos inovadores usados pelos mais conceituados agentes secretos do mundo.
Estreia na realização em cinema de David Kerr, trata-se da terceira aventura de Johnny English, a personagem em que o actor Rowan Atkinson parodia James Bond, o mais famoso agente secreto de todos os tempos. Com Atkinson no papel de English, o filme conta também com as participações de Olga Kurylenko, Emma Thompson, Ben Miller e Adam James. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 38 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores