Cinecartaz

Pub

Juliet, Nua

Título original:
Juliet, Naked
De:
Jesse Peretz
Com:
Rose Byrne, Ethan Hawke, Chris O'Dowd, Megan Dodds
Género:
Musical, Comédia Dramática
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 105 min.

Numa relação com Duncan há já 15 anos, Annie sente-se frustrada e incompreendida. Para além da apatia dele perante quase tudo, o que mais a incomoda é a sua obsessão por Tucker Crowe, um músico outrora famoso que se encontra desaparecido há mais de 20 anos. Quando a versão acústica de um álbum de Tucker surge no meio musical, Duncan, eufórico, escreve uma crítica muito elogiosa no blogue de fãs criado por si. Irritada com a atitude do namorado, Annie publica, ela própria, um artigo arrasador à obra. Tucker, que achou graça ao que ela escreveu, contacta-a por e-mail. É então que, entre dois estranhos sem nada em comum, surge uma relação improvável, mas que mudará tudo à sua volta…
Baseado no romance homónimo escrito por Nick Hornby (o reconhecido autor de "Alta Fidelidade" ou "Era Uma Vez Um Rapaz"), uma comédia romântica com argumento de Evgenia Peretz, Tamara Jenkins e Jim Taylor, e realização de Jesse Peretz ("O Idiota do Nosso Irmão"). Rose Byrne, Ethan Hawke e Chris O'Dowd dão vida aos protagonistas da história. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 22 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores