Cinecartaz

Pub

Mentes Poderosas

Título original:
The Darkest Minds
De:
Jennifer Yuh Nelson
Com:
Amandla Stenberg, Mandy Moore, Gwendoline Christie, Amandla Stenberg
Género:
Thriller, Ficção Científica
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 105 min.

Numa América pós-apocalíptica, uma estranha doença mata a maioria das crianças. Menos de 2% delas parece sobreviver e as que resistem desenvolvem poderes paranormais que são incapazes de controlar. Por causa disso, o governo norte-americano criou vários campos de “reabilitação” onde são colocados todos os que ameaçam a segurança das populações. Entre eles está Ruby, uma rapariga de 16 anos que desde os dez revelou poderes extraordinários. Quando ela decide fugir do lugar onde passou os últimos seis anos, apercebe-se que pelo mundo há outros jovens que, tal como ela, conseguiram evadir-se e que agora apenas desejam reencontrar as suas famílias. Mas para conseguirem escapar às perseguições das autoridades e vencer todas as ameaças, eles têm de aprender a trabalhar em conjunto e a controlar os seus poderes sobre-humanos…
Adaptação do primeiro tomo da série juvenil escrita por Alexandra Bracken, um filme de ficção científica que conta com realização de Jennifer Yuh Nelson (“O Panda do Kung Fu” 2 e 3) e argumento de Chad Hodge. Gwendoline Christie, Harris Dickinson, Mandy Moore e Bradley Whitford dão vida às personagens. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 33 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores