Cinecartaz

Pub

Com Amor, Simon

Título original:
Love, Simon
De:
Greg Berlanti
Com:
Nick Robinson, Jennifer Garner, Josh Duhamel
Género:
Drama, Comédia
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 110 min.

Aos 16 anos, Simon tem tudo para ser feliz. Uma família que o apoia, amigos que o compreendem e uma personalidade cativante. Tudo seria perfeito se não tivesse receio de revelar um grande segredo sobre si: é homossexual. Um dia começa a trocar mensagens pela internet com um colega que se esconde sob o nome Blue. Depois de semanas a conversar continuamente, os dois rapazes apaixonam-se, mesmo sem nunca se terem visto. Mas as coisas ganham novas proporções quando as mensagens entre eles são tornadas públicas por alguém da mesma escola…
Uma comédia romântica sobre aceitação e  autodescoberta que se baseia no “best-seller” com o mesmo nome da autoria de Becky Albertalli. A realização fica a cargo de Greg Berlanti (“É a Vida!”); Nick Robinson, Jennifer Garner, Josh Duhamel e Katherine Langford dão vida às personagens. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 62 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores