Cinecartaz

Pub

Assim Não Vais Longe

Título original:
Tout le Monde Debout
De:
Franck Dubosc
Com:
Franck Dubosc, Alexandra Lamy, Elsa Zylberstein, Gérard Darmon
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA, 2018, Cores, 107 min.

Autocentrado, sedutor e bem-parecido, Jocelyn é um homem de meia-idade habituado a ter as mulheres aos pés. Certo dia, depois de um mal-entendido com a enfermeira do seu vizinho paraplégico, finge estar preso a uma cadeira de rodas para cair nas suas boas graças. O efeito é o esperado e ele é convidado para um almoço em casa dela. O que Jocelyn nunca poderia imaginar era que ela tivesse uma irmã deficiente por quem se sentiria absolutamente arrebatado. Com medo de perder a confiança da família e incapaz de confessar o embuste, vai transformar-se na maior vítima das suas próprias mentiras…
Estreia na realização do actor Franck Dubosc, que também protagoniza, uma comédia que conta ainda com Alexandra Lamy, Elsa Zylberstein, Gérard Darmon, Laurent Bateau e Claude Brasseur.  PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 30 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores