Cinecartaz

Pub

Tomb Raider: O Começo

Título original:
Tomb Raider
De:
Roar Uthaug
Com:
Alicia Vikander, Hannah John-Kamen, Walton Goggins, Kristin Scott Thomas, Dominic West, Daniel Wu
Género:
Acção, Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2018, Cores, 118 min.

Quando Richard Croft, um milionário excêntrico, desaparece sem deixar rasto, Lara, a sua filha adolescente, fica destroçada. Sete anos passados, recusando-se a assumir a morte do pai e a assumir as rédeas do império familiar, a rapariga empenha-se em desvendar o mistério do seu desaparecimento. Larga tudo e segue viagem até uma remota ilha japonesa, o local onde ele terá sido avistado pela última vez…
Realizado pelo norueguês Roar Uthaug ("Bolgen - Alerta Tsunami") e interpretado por Alicia Vikander, Walton Goggins, Daniel Wu e Dominic West, um filme de acção e aventura que se baseia em Lara Croft, a famosa protagonista de "Tomb Raider", a série de jogos electrónicos criados em 1996, ainda hoje na tabela dos mais vendidos de sempre. Em 2006, Lara foi nomeada a Heroína Virtual Humana com Maior Sucesso de Sempre pelo livro de Recordes do Guinness.  PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 88 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores