Cinecartaz

Pub

Mean Dreams - Sonhos Perdidos

Título original:
Mean Dreams
De:
Nathan Morlando
Com:
Sophie Nélisse, Josh Wiggins, Joe Cobden, Bill Paxton
Género:
Thriller
Classificação:
M/16
Outros dados:
CAN, 2016, Cores, 108 min.

Jonas é um adolescente que vive numa cidade rural do interior dos EUA. Um dia, conhece Casey, uma jovem da sua idade que se mudou recentemente para ali com Wayne Caraway, o pai. O maior desejo dela é ver o mar; ele sente-se oprimido pela monotonia dos dias e sonha com uma vida longe dali. Quando Jonas testemunha os constantes maus-tratos a que Casey é submetida pelo pai, resolve roubar um saco com milhares de dólares escondido na carrinha de Wayne e fugir com a rapariga. Mas depressa percebem que será muito difícil escapar à perseguição de um pai enraivecido…
Com argumento de Kevin Coughlin e Ryan Grassby, e com os actores Bill Paxton, Josh Wiggins e Sophie Nélisse como protagonistas, um "thriller" que marca a estreia na realização em cinema de Nathan Morlando. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 16 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.