Cinecartaz

Pub

Deus Existe e Vive em Bruxelas

Título original:
Le tout nouveau testament
De:
Jaco Van Dormael
Com:
Pili Groyne, Benoît Poelvoorde, Catherine Deneuve, François Damiens, Yolande Moreau
Género:
Comédia
Outros dados:
LUX/BEL/FRA, 2015, Cores, 113 min.

Afinal, Deus existe, mora em Bruxelas (Bélgica) e é um senhor de meia-idade muito rabugento que se diverte a infernizar a vida de todos os seres humanos. É então que Eva, a sua filha de 10 anos, farta de o ver ser malvado, decide rebelar-se. Para isso, entra no seu computador privado e envia uma SMS a todos os habitantes da Terra com as datas das suas respectivas mortes. Esta informação vai alterar totalmente a ordem das coisas, pois, com a noção do tempo que lhes resta para viver, as pessoas começam a agir despreocupadamente, inventando formas de aproveitar a vida. Agora, sem saber o que fazer para reverter a situação, Deus vê-se a braços com um problema de proporções inimagináveis…
Uma comédia com realização de Jaco Van Dormael (“O Oitavo Dia”, “Sr. Ninguém”), que escreve o argumento em parceria com Thomas Gunzig. O elenco conta com a participação de Pili Groyne, Benoît Poelvoorde, Catherine Deneuve e François Damiens, entre outros. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 59 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores