Cinecartaz

Pub

Assalto a Londres

Título original:
London Has Fallen
De:
Babak Najafi
Com:
Gerard Butler, Morgan Freeman, Charlotte Riley, Angela Bassett, Aaron Eckhart, Melissa Leo, Radha Mitchell
Género:
Thriller, Acção
Outros dados:
GB/EUA/BUL, 2016, Cores, 99 min.

O primeiro-ministro britânico faleceu em circunstâncias misteriosas. A maioria dos Estados ocidentais está representada pelos seus líderes, que se encontram em Londres para uma última homenagem. Porém, apesar das extremas medidas de segurança, um grupo de terroristas decide aproveitar o funeral para um ataque em larga escala com o objectivo de matar todos os chefes de Estado presentes na cerimónia. Determinados a lançar o caos, os criminosos são início à destruição dos principais monumentos e pontos turísticos da cidade. O plano é replicar o atentado nas maiores cidades do Mundo. Agora, a esperança de abortar o projecto e salvar milhares de vidas fica a cargo de um grupo muito restrito de pessoas: Benjamin Asher, o presidente dos EUA; Mike Banning, o chefe dos serviços secretos norte-americanos; o vice-presidente britânico Allan Trumbull; e uma agente inglesa do MI6, desconfiada e implacável nas suas acções.
Um “thriller” de acção realizado por Babak Najafi e escrito por Creighton Rothenberger, Katrin Benedikt, Christian Gudegast e Chad St. John. O elenco conta com a participação de Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman, Melissa Leo e Charlotte Riley, entre outros. PÚBLICO

 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 128 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores