Cinecartaz

Pub

A Floresta

Título original:
The Forest
De:
Jason Zada
Com:
Natalie Dormer, Eoin Macken, Stephanie Vogt
Género:
Terror
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2016, Cores, 95 min.
Links:
Site Oficial

As gémeas Sara e Jess sempre foram muito ligadas. Quando Jess fica alguns dias sem dar notícias, a irmã sente que algo de terrível se terá passado e decide procurá-la. É então que descobre que ela viajou até ao Japão com a intenção de ir até Aokigahara, uma floresta no sopé do monte Fuji. Devido à densidade das árvores, que bloqueiam o vento, e à ausência de vida selvagem, esta floresta é conhecida por ser estranhamente silenciosa. Famosa por ser o local escolhido por centenas de suicidas, são também muitas as histórias relacionadas com os fantasmas dos que morreram e com vários espíritos malignos característicos da mitologia japonesa. Decidida a encontrar a irmã e a trazê-la de volta para a segurança familiar, Sara voa até ao Japão em busca de um guia que a ajude a entrar em Aokigahara. Porém, lá chegada, ela apercebe-se de que aquele é um lugar maldito e que as probabilidades de encontrar a irmã com vida são muito reduzidas…
Estreia na realização de Jason Zada, uma história de terror que conta com a participação de Natalie Dormer, Taylor Kinney, Eoin Macken e Stephanie Vogt. PÚBLICO
 

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 55 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores